Fran Terres veio para causar no carnaval 2018. Na madrugada deste sábado (27), a madrinha de bateria da Unidos do Peruche apostou em body cavadíssimo para cruzar a avenida durante o ensaio técnico da escola de samba realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O modelito deixou à mostra o bumbum e os pernões torneados de Fran, que desfila à frente dos ritmistas pelo segundo ano.

“Esse ano será de muita ousadia! Para o desfile estou preparando a fantasia mais escandalosa desses meus três anos de carnaval. E claro que será luxuosa, à altura da minha escola. Ainda nem parei para somar tudo o que comprei, mas será bem cara, acho que dá pra comprar um carro”, entrega. “O importante mesmo nem é o valor, mas o impacto que ela vai causar na avenida”.

Casada, mãe de duas filhas, de 7 e 2 anos, Fran é viciada em ginástica e musculação e pega pesado nos treinos diários e nas aulas de samba. “A cada ano quero estar melhor, então comigo a preguiça passa longe. Chego a passar fome às vezes, mas vale a pena para entrar na fantasia e fazer bonito na avenida. A boa forma não é só estética, faz toda a diferença para aguentar o ritmo na avenida”.

Neste ano, a Unidos do Peruche levará para a avenida um enredo em homenagem ao cantor Martinho da Vila. O desfile é assinado pelo carnavalesco Mauro Quintaes, ex-Unidos da Tijuca do Rio de Janeiro.

Fotos: Eduardo Graboski / M2 Mídia