Luan Santana mudou! Masnão foi seu estilo de música, como ele havia mencionado nas redes durante uma campanha publicitária, posteriormente revelada. Nesta quinta-feira (28), o cantor se despediu do cabelo mais longo.

Ao participar de uma gravação do “Caldeirão do Huck”, ele cortou o cabelo para doação. “É cabelinho.. Chegou sua hora meu companheiro…

Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão meu parceiro!”, escreveu, mencionando o perfil oficial do apresentador.

‘PERUCA’, EXPLICA REPRESENTANTE

Na legenda da foto, o artista ainda falou sobre seu novo projeto, gravado na Colômbia. “Em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música, só eu que continuo eu mesmo”, garantiu. Além de cortar o cabelo, o músico também desenhou uma cruz próximo a nuca. Procurada pelo Purepeople, a representante de Luan explicou que o cabelo cortado será doado para uma instituição beneficente. “Ele vai doar para o ‘Caldeirão do Huck’ que vai fazer uma ação social em cima do Outubro Rosa”, explicou a assessoria de imprensa de Luan, mencionando o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Durante a gravação, ele ainda ganhou uma surpresa do diretor da atração global: foi presenteado com um bolo por sua indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” – mesma na qual Marília Mendonça concorre.LUAN EXPLICA AUSÊNCIA DE JADE EM ENTREVISTAS

Ao participar de um vídeo no canal do Youtube Matheus Mazzafera, Luan contou detalhes de sua vida pessoal respondendo perguntas do amigo. Uma das primeiras foi sobre a possibilidade de se relacionar com fãs. “Eu namoro”, explicou, ressaltando a relação com a estudante Jade Magalhães. O músico também contou porque a namorada – com quem tem planos de subir ao altar no futuro – não é presença constante nas entrevistas concedidas por ele. “Ela é vergonhosa”, disse Luan, indicando a timidez da jovem. Outra curiosidade íntima que o intérprete de “Te Esperando” revelou era que gostava de dormir pelado e toparia transar sob a luz do luar: “Eu durmo sem cueca”.

Divulgacao