A banda Limão com Mel voltou ao Arraiá do Cumbe para comemorar junto a nação forrozeira de Euclides da Cunha, seus 25 anos de história. O show especial já está percorrendo o Brasil com um repertório refinado, trazendo os grandes sucessos que marcaram gerações em mais de duas décadas e que sacudii a emoção dos fãs na madrugada desta terça (26) com inúmeras recordações.

O famoso grupo da cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano, também festejou outra novidade no palco da festa. Diante de milhares de fãs, forão apresentadas algumas faixas do novo 32º CD de carreira “Grande Truque” consagradas nas vozes dos vocalistas Diego Rafael e Adma Andrade, e também a apresentação do novo integrante o jovem cantor Raphael Marrone. Tiveram destaques as atuais músicas de trabalho do grupo “Última Lua” e “Abrace o Travesseiro”.

Durante o show, a Limão com Mel além de trazer grandes clássicos de sua história, preparou um momento especial da apresentação com várias canções juninas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, além de várias outras marchinhas de São João para estremecer o público de Euclides da Cunha numa explosão de alegria.

Mantendo seu estilo “romântico”, a Limão com Mel priorizou com nostalgia várias canções consagradas e difíceis de esquecer. Já estão escalados alguns hits marcantes, como: “Toma Conta de Mim”, “De Janeiro a Janeiro”, “Um Sonho de Amor”, “Porque Não Vê”, “Vivendo de Solidão”, “E Tome Amor” entre outras, escolhidas a dedo para matar as saudades.

A nova turnê de aniversário promete marcar e encantar a emoção de milhares de fãs durante este ano, com uma apresentação dançante e repleta de sucessos, produção de CD especial de carreira comemorativo e também a gravação de DVD no segundo semestre para celebrar e fazer o público viajar no tempo neste resgate empolgante da história de 25 anos da LCM.

André Luframaia – Assessoria de Imprensa /  Divulgação Fred Pontes

 

LEIA TAMBEM  Fábio Junior e José Augusto emocionam público na terceira noite do Festival Expocrato 2018