Liga SPRumo ao Maior Carnaval do Brasil, realizou na noite desta segunda-feira (28 de maio) o sorteio para determinar o dia dos desfiles das escolas do Grupo Especial. O encontro contou com a presença do presidente da entidade, Paulo Sérgio Ferreira, e dos dirigentes e representantes das agremiações do Grupo Especial para estabelecer este importante cronograma do Carnaval SP 2019.

O novo sorteio para a definição das posições e o cronograma de horário para os desfiles de cada uma das 34 escolas de samba será realizado em junho, ainda sem data definida.

Confira as datas para os desfiles das 14 agremiações do Grupo Especial:

Sexta-feira (1º de março)

Colorado do Brás

Acadêmicos do Tatuapé

Mancha Verde

Tom Maior

Império de Casa Verde

X-9 Paulistana

Acadêmicos do Tucuruvi

 

Sábado (2 de março)

Águia de Ouro

Mocidade Alegre

Dragões da Real

Gaviões da Fiel

Rosas de Ouro

Unidos de Vila Maria

Vai-Vai

Sobre a Liga SP:

Fundada em 19 de junho de 1986, a entidade, há dez anos sob a gestão do administrador Paulo Sergio Ferreira, reeleito pelo colegiado das agremiações com o mandato até julho/2021, é reconhecida por administrar e organizar a maior festa popular da cidade de São Paulo: os desfiles oficiais das 34 agremiações do Grupo Especial e de Acessos, apresentados no Sambódromo do Anhembi, localizada na zona norte da metrópole.

Com a campanha lançada em 2017 “Rumo ao maior Carnaval do Brasil”, a Liga SP propôs a reformulação da marca com investimento em uma série de ações de comunicação para disseminar e resgatar os aspectos culturais do carnaval dentro do contexto social, e inspirar profissionais da área, os amantes do samba e a sociedade como um todo através da implementação de conteúdo no meio digital, mídia offline, percorrendo o âmbito audiovisual.

Facebook: https://www.facebook.com/ligaspoficial

Instagram: www.instagram.com/ligacarnavalsp

Twitter: https://twitter.com/ligacarnavalsp