O jornalista Leo Dias concedeu uma entrevista exclusiva à apresentadora Daniela Albuquerque, do ‘Sensacional’, e falou sobre a biografia não autorizada de Anitta que está produzindo, comentando que o material incluirá histórias engraçadas, detalhes de seu casamento e revelações sobreaffairs da cantora.

“Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, disse o escritor, adiantando em primeira mão alguns trechos da obra.

Conhecido por suas revelações polêmicas sobre as celebridades, Leo também opinou sobre a atriz Bruna Marquezine. “Meu pai do céu, ela é falsa. A Bruna [Marquezine] não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando, mas quando passar tudo isso… (…) Eu estou falando o seguinte: você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas”, disse o jornalista, destacando a boa postura da colega de elenco de Bruna, Marina Ruy Barbosa.

“A Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa… a Bruna não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais”.

Leo Dias e Daniela Albuquerque

Leo Dias e Daniela Albuquerque

Ele relembrou ainda um episódio em que foi procurado pela assessoria de uma celebridade após uma polêmica. “Eu recebi várias mensagens na internet, mas na hora eu procurei a assessoria e aí uma coisa que eu não gostei de ouvir foi: ‘como a gente pode negociar pra você não publicar?”,contou.

LEIA TAMBEM  No The Noite, Lobão fala sobre novo álbum e relembra tempo na prisão

Questionado sobre os processos movidos contra ele, Leo Dias comentou o caso de Danielle Winits, que, segundo nota que ele publicou, teria forjado uma gravidez para furar fila no aeroporto. “O problema nem foi essa nota! O problema é que ela foi no Instagram falar mal de mim. Eu falei: ‘amor, você está reclamando dessa nota? Mas eu nem falei que você traiu seu marido!”, recorda. “Claro [sabia que ela tinha traído], mas aí eu sou bonzinho e não publico. Agora, vem me alfinetar, eu publico. (…) Se você atacar um jornalista você não pode ter teto de vidro, tem que ter uma vida idônea”, completou o colunista, classificando a atriz como “intragável”. “Ela se acha acima do bem e do mal”.

Ainda na entrevista, o apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, garantiu ter aprendido que “nem toda verdade é para ser contada” e falou sobre o furo da gravidez de Sabrina Sato, que esperou para noticiar após um pedido da irmã da apresentadora. “Ela [Karina Sato] falou que era uma gestação de risco, que estava tendo sangramento (…). E eu respeitei o momento dela, entendeu? Porque não vale tudo por uma notícia, eu aprendi isso hoje em dia”.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (21), às 22h45, pela RedeTV!

*Crédito das Fotos: Andrea Dallevo / Divulgação RedeTV!