Kassio e Kessio são naturais de São José do Egito em Pernambuco, por lá moraram por mais de 28 anos em Paulo Afonso no Estado da Bahia. Os irmãos, encantam e cantam por lá há mais de 20 anos.

Tudo começou no ano de 1998, quando despertava em Kássio Teles e seu irmão Késsio Teles um sonho de ser cantor, só que não sabiam como começar, por causa da pouca oportunidade, embora sobrasse talento!

Percorreram um caminho estreito, com inúmeras dificuldades, foram atrás de um amigo que dava aula de violão e que os ajudaram.

Assim que começou a dupla kassio & kessio, com muito sacrifício compraram um teclado a prestação e começam a tocar nas festas da comunidade, sem nenhum custo, apenas para demonstrar o talento .

Trabalhavam na roça com os pais e todo dinheiro que tinham, era usado para pagar os instrumentos, mesmo sem condições de gravar o seu primeiro CD, percorreram a estrada atrás de patrocínio.

Chegaram a cantar em bandas locais e com o CD gravado, conseguiram com ajuda dos pais comprar um carro simples, e seguiram em frente em busca de um sonho de poder cantar e viver da música com um trabalho para dar uma vida melhor aos pais.

Atualmente lançaram o 4º CD e com apoio de imprensa internacional e do produtor artístico Denny Silva, erradicado em Nova Iorque, alavancaram de uma vez por toda no mercado musical.

A dupla Kássio & Késsio já pode ser ouvida em alguns lugarem entre Newark e o Estado de Nova Iorque, com previsão de um show em São Paulo no Villa Country.

Um história resumida em dificuldades em persistência a dupla com certeza será mais um marco na história da música brasileira.

Música de Trabalho