Atriz Jussara Calmon e o marido, empresário Gudmund Fjørtoft, tem dias merecidos na Grécia

Atriz Jussara Calmon, que esteve no ar pela última vez na novela Chiquititas no SBT, aproveitou as férias para relaxar na Grécia, local longe da Noruega onde vive atualmente com o marido Norueguês, o empresário Gudmund Fjørtoft, e também longe da agitação da capital carioca, que, aliás, ela volta, em Setembro, para lançar seu mais novo livro, “Segredos Revelados”, em coautoria com Sonia Barbosa – escritora do primeiro livro biográfico de Jussara, ‘Jussara Calmon, Muito Prazer!’, ao lado de Fábio Fabrício Fabretti, e atriz do famoso canal de humor do YouTube ‘Parafernalha’.

Em ‘Segredos Revelados’, Jussara Calmon leva a público as dezenas de cartas que recebia de fãs obcecados e apaixonados, principalmente da época em que começou a atuar no cinema, no clássico ‘Coisas Eróticas’. Jussara iniciou sua carreira de atriz no teatro.

“A maioria são cartas da época, pois, até hoje, no Facebook ou Instagram, vem fã ou admirador e escreve coisas que sente por mim e meu trabalho. O que era impublicável, agora será”, conta a atriz aos risos e olhar carinhoso quando fala de fã. Jussara adiciona “Eu tenho muito carinho por meus fãs, até os pequeninos que me viram em Chiquititas, porque se a gente está aqui é por causa deles, entende?”.

Veja o Teaser/Booktrailler: 

A última vez que a Diva, como chamada pelos fãs, esteve no Brasil foi para realizar um sonho. Jussara Calmon se casou no dia 31/12 de 2017 com o Marido na praia, foi o primeiro casal a se casar com festa e tudo tendo o mar e mais de 2 milhões de pessoas como testemunhas em Copacabana.

Jussara também possui um canal no Youtube, simplesmente intitulado Jussara Calmon, onde ela faz várias entrevistas e viaja através do mundo:

Perguntada sobre a televisão, pois Calmon está afastada desde 2015, quando interpretou uma diretora maléfica em Chiquititas, ela se adianta:

– “Euzinha vou atuar este ano, mas não posso dizer”, conta a atriz sorrindo.