Juliana Paes e Paolla Oliveira prestigiam lançamento do Instituto de Medicina Integrada Juliana Neiva e Marcio Tannure 

Projeto inovador reúne a renomada dermatologista e o responsável pelo Departamento Médico do Clube de Regatas do Flamengo no desenvolvimento do novo conceito transdisciplinar.

Na tarde desta Sexta-feira(02/12) as atrizes Juliana Paes,Paolla Oliveira,Barbara Borges,Gisele Prattes e o ator Nicolas Prattes prestigiaram o lançamento do primeiro Instituto Médico com o conceito transdisciplinar em que os profissionais de especialidades diferentes irão se unir para potencializar o resultado dos tratamentos dos pacientes. 

Diferente do conceito multidisciplinar, o novo conceito possui uma estratégia pautada na comunicação e ações conjuntas entre diferentes profissionais. Durante o evento a atriz Juliana Paes afirmou que a dermatologista Juliana Neiva é mais do que uma profissional e sim uma amiga.

“É muito confortável ter uma dermatologista assim tão competente e tão próxima. A gente que lida com a aparência ás vezes precisa daquele socorro rápido.Já aconteceu algumas vezes de eu ligar para ela do Projac por conta de uma vermelhidão no canto do olho ou qualquer outra coisa e pedir ajuda. O que eu mais gosto nela é que ela é uma profissional consciente de que posso ficar mais bonita e manter a naturalidade.”-

 

 Paolla Oliveira revelou que a dermatologista faz parte de sua história desde quando chegou ao Rio de Janeiro. “Eu sempre disse que eu quero me cuidar para não precisar fazer coisas invasivas e ficar maluca com o tempo.Eu quero viver.Quero me cuidar. Prefiro ter um pouco de cuidado todo dia mas ficar bem,envelhecer bem.”

A nova clínica terá como destaques diversos tratamentos que prometem ser a sensação do verão. Dr. Juliana Neiva é a primeira profissional no Rio de Janeiro a ter o Alma Prime, aparelho que promete reduzir a gordura e a flacidez em 20 minutos. Outra novidade será será o bronze da GG usado por diversas atrizes internacionais.

O evento foi animado pelo grupo metalviolin que dá nova roupagem a diversas músicas clássicas. O conjunto  é composto pelos músicos Thiago Oliveira(Violino),Diego Silva(Viola),Daniel Silva(cello).

Fotos – Rogy Fidalgo.

Instituto de Medicina Integrada Juliana Neiva e Marcio Tannure

Endereco: Avenida das Américas,número 2.480,bloco 3,sala 114. Barra da Tijuca.(Lead Américas business.)