Júlia Mendes capricha no look para a estreia de ‘Malhação Vidas Brasileiras’ ao lado de elenco em festa no Rio | EGO Brazil
08/03/2018

Júlia Mendes capricha no look para a estreia de ‘Malhação Vidas Brasileiras’ ao lado de elenco em festa no Rio

Júlia Mendes capricha no look para a estreia de ‘Malhação Vidas Brasileiras’ ao lado de elenco em festa no Rio

Criadora da conta do Instagram Juju Me Conta Tudo, que atinge mais de 4 milhões de pessoas por semana, a atriz dará vida à Marli na temporada que teve estreia nesta quarta-feira, 7.

Júlia Mendes mostrou todo seu carisma e bom humor ao lado de colegas da nova ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, que estreou nesta quarta-feira, 7, na Globo. A atriz esteve em uma boate na Zona Oeste do Rio onde confraternizou com atores do folhetim, entre eles os novatos Daniel Rangel, Alice Milagres e Rayssa Bratillieri, e os já conhecidos Camila Morgado e Edson Celulari. Para a ocasião a atriz, criadora do Instagram Juju Me Conta Tudo, escolheu um vestido total white. Na trama, Julia interpretará Marli, que trabalhará em um restaurante.

“Vai ser um point de todos os jovens da novela, onde todo mundo se encontra. Ela vai estar sempre ali como uma conselheira, além de trabalhar, servir. Ela tem um bom humor, alto astral”, explica Julia, que também fez aulas de culinária para o papel. “Para aprender a como cortar determinado alimento e aprender como é a correria de uma cozinha de restaurante”.

A carioca de 28 anos veio da escola do teatro, mas este não é o primeiro trabalho da atriz na casa. Ela já esteve na novela das nove “Salve Jorge” e recentemente fez uma participação em “Pega Pega”. Estar em “Malhação” é um sonho e um desafio para a atriz já que a novela atinge o público dela na internet.

“ ’Malhação’ aborda temas bastante reais e que acontecem o tempo todo com os jovens em nosso país. É sempre delicado falar sobre a vida real, é preciso muito cuidado e sutileza para falarmos sobre temas pesados, mas de forma leve, por conta do horário em que a novela é exibida”, conta. 

Com mais de 169 mil seguidores, estar na trama que tem um público jovem e conectado parece o casamento perfeito com o trabalho. “Comecei a fazer vídeos de humor, falando de relacionamentos e dilemas muito ligados ao mundo feminino, que todas nós passamos no dia a dia. Inclusive, eu fui chamada para Malhação por meio do Instagram! Eu nem acreditei, foi muito louco. Recebi uma mensagem de uma produtora de elenco me chamando para fazer um teste, até desconfiei, pensei: ‘Será que isso é verdade mesmo?’.

 

Lucas Pasin

Jornalista | Assessor de Imprensa

 

istanbul escort