Em entrevista a Ju Isen, ex BBB Nayara de Deus fala em aposta no Youtube e revela que fama de fofoqueira na casa a ajudou com nome de seu canal na internet 

O BBB 18 já acabou, mas as polêmicas envolvendo seus participantes rendem assunto ainda fora da casa. Em entrevista a blogueira e Musa das Manifestação Ju Isen, Nayara de Deus conta que colheu frutos positivos com sua fama de até então “fofoqueira”. “Tudo que eu fiz na casa foi apurar os fatos, com esta história toda aqui fora eu e minha equipe resolver que o nome do meu canal no Youtube será APURANDO COM NAY DE DEUS”, conta a ex BBB que vai em seu canal falar de moda, política e social, além de mostrar a representatividade no negro na sociedade brasileira. 

Em clima descontraído, Ju Isen da um selinho na ex BBB e ainda presenteia ela com seu sapato. “Ganhei um pisante”, exclama a Big Brother. O bate papo já esta no ar no canal do Youtube: Sem Papas com Ju Isen. 

“A Nayara é doce, inteligente e se mostrou muito versátil em suas atividades, deu um tom de conteúdo bem legal para o meu canal, gostei de entrevista-la”, garante a Musa das Manifestações Ju Isen. 

 

 

 

Foto: Felipe Almeida / F Mídia Press.