Elizeu Alves prepara Novo EP “Sou Casa”  em 2018 

Cantor, músico e compositor, Elizeu Alves encanta a todos pela voz rouca e grave entoada nos versos de suas canções que inspiram e ministram no coração das pessoas a mensagem de que Jesus é real, o que Ele fez na cruz também é real e que Deus é um Pai acessível esperando que nos aproximemos dele. 

Além da entrega e da intensidade na maneira de cantar, predominantes no seu ministério, suas músicas trazem uma linguagem simples que vem conquistando a admiração de jovens, adultos, até mesmo das crianças, evidenciando a simplicidade do evangelho de Cristo. 

Do universo pop, Elizeu que também toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, revela através das canções a sensibilidade de Deus, compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um. “A gente não precisa de uma música para adorar a Deus, precisamos de um coração disponível para adorá-lo”. 

Em 2014, aos 22 anos, passou a ministrar em igrejas do Recife, quando gravou o primeiro EP “Fidelidade”, lançado dois anos mais tarde. Um projeto que reuniu músicas que falam de cura, da fidelidade de Deus e do cuidado d’Ele com a nossa vida. A canção “Fidelidade”, composta em 2015, juntamente com o Pr. Tiago Razuco, trouxe mais visibilidade ao ministério e na carreira profissional. 

Através de um repertório autoral, em 2018, ele se prepara para gravar o mais novo EP intitulado “Sou Casa” com 5 faixas exclusivas, incluindo o novo single de trabalho “Sou Casa”, que retrata uma fé real, remete a certeza de que somos a casa do Pai e precisamos abrir mão da chave da casa para o dono, Jesus, entrar e ter liberdade de mudar as coisas dentro de nós. “Eu sou tua casa, tua morada, eu sou teu lar, mude as coisas de lugar”. 

Confira: https://m.youtube.com/watch?v=Cm7DcNpiuRs

Testemunho:

Com relatos de um testemunho marcante, Elizeu Alves nasceu no dia 3 de novembro de 1992, em Recife – PE, e foi criado em um lar cristão. O envolvimento com a música surgiu logo cedo no coral da igreja, mas com a separação dos pais precisou morar com os avós maternos, o que fez ele se distanciar dos caminhos do Senhor e se envolver com bebidas e drogas. Aos 15 anos era praticamente alcoólatra. 

Vivendo anos de escravidão, ele teve um encontro real com Jesus em fevereiro de 2007, quando passou mal em casa e foi socorrido com suspeita de infarto, mas no hospital o médico constatou que se tratava de uma crise de ansiedade, devido à depressão que ele conviveu durante quatro meses e quase o matou.

Após entender que precisava estar mais perto de Jesus, ele passou a buscá-lo intensamente, foi quando entrou no ministério de louvor e decidiu dedicar a vida para servir a Deus. Em 2012, com 20 anos, começou a compor, todo mês surgiam novas canções. Hoje, aos 25 anos, é membro da Igreja Batista do Jardim São Paulo – Igreja da Família, ministra há nove anos e há quatro anos vive do ministério.

Acompanhe Elizeu Alves nas Redes Sociais: 

Facebook: https://m.facebook.com/cantorelizeualves/

Instagram: @elizeualvesoficial 

YouTube: https://m.youtube.com/watch?v=Cm7DcNpiuRs

Assessoria de Imprensa

Gledson Nunes