A Jornalista e Empresária Paula Neiva se casou em uma cerimonia realizada pelo frei Guilherme da igreja Santa Mônica na Sociedade Hípica Brasileira,  com o Paulista o  empresário  Giampaolo D’Andrea.

Eles namoram há cinco anos e vivem na ponte aérea Rio São Paulo, agora vão  dividir entre Rio e São Paulo.

Ela tem uma agencia de conteúdo para marcas e empresas, a Leblon12 no Rio, adecoração foi inspirada no clássico estilo provençal, super adequado e correto para os salões e varandas da Hípica, que foi transformada em imenso jardim, mas com uma pegada bem contemporânea, moderna e com paleta arrojada de tons quentes e vibrantes, pink e laranja!

Lounges com formato de “recebendo em casa”, muitos bowls, vasões e toda a louça usada nas mesas de convidados em porcelanas chinesas azuis e brancas, com profusão de orquideas phalaenopsis e orquideas selvagens catatantes, juntas e misturadas a bouquets franceses de rosas bem coloridas, tendo grandes painéis de orquideas e flores tropicais como pano de fundo, e muitos jardins verticais!

Back drop gigante na entrada, ao lado das Mesas de Doces, interinho de rosas pink e laranja, virou point para selfies, delícias da Raph’s Patisserie e Fabiana D’Angelo, mesas comuniárias com formato orgânico contemporâneo de 10m atravessavam as varandas, proporcionando uma maior interação dos convidados.

Buffet impecável da chef Monique Beloniel, com muitos frutos do mar no buffet de antipastos e um jantar de comer rezando!

Surpresa dos convidados foi com a chegada do show da Favorita, que animou mais ainda os mais de 200 convidados, com sorvete Itália,

Biscoitos Globo e Mate Leão servidos na pista de dança, até o amanhecer!

A noiva estava deslumbrante, vestindo um Carolina Herrera tomara que caia, numa noite memorável!

Os noivos seguem em Lua de Mel pra Seychelles, na África

 

Vera Donato