Oitavo álbum da dupla é marcado pelo romantismo e levadas animadas em 14 faixas inéditas

Expectativa é o que não falta em torno do CD/DVD “Terra Sem CEP”, de Jorge & Mateus. Após dois anos de “Como.Sempre.Feito.Nunca” e de “Jorge & Mateus – 10 Anos”, o novo trabalho da dupla chega com 14 faixas inéditas que prometem embalar a vida e as histórias de muitas pessoas. O repertório autêntico, que reafirma a essência dos “meninos de Itumbiara”, mescla letras românticas, como “Amores Sinceros”, “Coração Calejado” e “Trincadinho”, e canções que falam de amor de uma forma leve e alegre, a exemplo de “Propaganda” e “Menina Maluquinha”.

Gravado na Estância VillaMix (Goiânia, GO), no dia 20 dezembro de 2017, o oitavo DVD traz este nome, “Terra Sem CEP”, como um divertido jogo de palavras, fazendo uma alusão de que o local não tem um endereço. Para este trabalho, Jorge & Mateus apostaram em um cenário rústico, mas com ar contemporâneo, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival), com execução de Mchecon. A estrutura trouxe madeiras e LED’s distribuídos de forma irregular projetando a ideia de um grande celeiro.

Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, direção geral de Catatau – Unicfilm e executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira, “Terra Sem CEP” é um lançamento da ÁudioMix Records e Som Livre e chega nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube, Google Play e iTunes) nesta sexta-feira (23) – confira no link (https://somlivre.lnk.to/TerraSemCEP) – e estará disponível nas lojas físicas e no site da Som Livre a partir de abril.

Um novo álbum para ficar marcado na história. Jorge & Mateus se entregaram a mais um trabalho marcado pelo romantismo, que tem sido uma das principais características da dupla desde o início da carreira, em 2005. “A história é escrita ao longo do caminho e todo caminho leva a algum lugar. Onde nossa história vai nos levar, não sabemos. Mas sabemos quem queremos ao nosso lado, nos ajudando a escrevê-la todos os dias e essas pessoas são vocês. Agora, queremos convidar a todos para embarcarem com a gente nessa ‘Terra Sem CEP’”, convidam os músicos.

 

Cinthia Rocha / Divulgação