19/02/2018

Jorge e Mateus está de volta para cantar todos seus sucessos ao vivo no palco da Estância Alto da Serra

Jorge e Mateus está de volta para cantar todos seus sucessos ao vivo no palco da Estância Alto da Serra

A dupla se apresenta no dia 24 de fevereiro e garante mais um show inesquecível para o público, repleto de grandes hits, carisma e música boa 

Foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava sozinho de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla. O primeiro foi em 2005, numa boate da cidade de Itumbiara para um público universitário.

Jorge e Mateus resolveram então gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Em 2007 a dupla gravou o CD e DVD “Ao Vivo Em Goiânia e a repercussão foi tão imediata, que além de ver o seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourou por todo o Brasil, ganhou disco de ouro. 

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, Jorge e Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e hoje são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Com diversas canções executadas em todas as rádios do país, agenda lotada e milhões de seguidores nas redes sociais, os goianos lotam casas de shows e grandes eventos por onde se apresentam e são aclamados pelos fãs. 

Evento

JORGE E MATEUS 

24/02/2018

21:00

Local

Estância Alto da Serra – Estrada Névio Carlone, 03 – Riacho Grande – S. B. do Campo – SP

Classificação 18 anos 

Ingressos

www.ticket360.com.br

Mais Informações

www.estancia.com.br