Jojo Todynho avisa que vai ficar pelada no desfile das campeãs do Rio

Jojo Todynho avisa que vai ficar pelada no desfile das campeãs do Rio

A funkeira Jojo Todynho foi destaque em alegoria da Beija-Flor de Nilópolis, vencedora do carnaval do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, ela recebeu o carinho do público ao acompanhar o resultado da apuração na Sapucaí.

Completando 70 anos neste 2018, a Beija-Flor, que a cada ano se supera nos quesitos luxo e imponência, fez um desfile atípico. A apresentação em alguns momentos remeteu o público que acompanha carnaval ao histórico “Ratos e urubus, larguem minha fantasia” (1989), do carnavalesco Joãosinho Trinta (1933-2011) – este tratava de luxo, lixo, pobreza e festa e até hoje é um dos mais lembrados da história do sambódromo.

O carro da favela, presente no desfile, tinha traficantes “armados”, briga de casal e até uma mãe velando um filho policial morto. A chamada “farra dos guardanapos”, episódio do esquema criminoso do ex-governador do Rio Sérgio Cabral  (MDB), foi encenada.

Jojo estava confiante para voltar para a avenida no Sábado das Campeãs. “Estou suando. A escola se dedicou, todo um projeto, toda uma equipe trabalhando. É sucesso! Estouro do milhão”, disse a cantora, enquanto degustava uma cerveja no copo de plástico, antes de responder se voltava para o desfile das campeãs.

“Com certeza, vou vir pelada!”, disse a cantora, que afirmou que não iria poder ir para uma eventual comemoração na quadra da escola por estar com o pé torcido. “Eu não vou poder ir para a quadra porque eu estou com o pé torcido. Mas sábado eu estou quebrando tudo de novo”.

Fonte: otvfoco

Miss & Mister EGOBrazil

PUBLICIDADE

300x250 - Americanas

InstaPost da Semana

PUBLICIDADE

Banner 300x250

ÚLTIMAS NOTICIAS

PUBLICIDADE

Liquida 300x250