Interessadas podem se inscrever gratuitamente online, até o dia 18 de dezembro, por meio da plataforma.

Estão abertas as inscrições para as mulheres interessadas em representar a capital paulista no concurso que pertence à franquia do Miss Brasil Universo – marca Be Emotion, realizado todos os anos em parceria com a Polishop e TV Band. A candidata eleita neste concurso municipal poderá disputar o título estadual de Miss São Paulo Be Emotion 2018. A vencedora competirá nas próximas etapas podendo concorrer aos títulos de Miss Brasil e a tão sonhada coroa de Miss Universo. As interessadas podem se candidatar por meio da plataforma digital IT Model (www.itmodel.com) de forma prática e gratuita, até o

 dia 18 de dezembro. Entre os pré-requisitos, as participantes devem ter altura mínima por volta de 1.68m, idade entre 18 a 26 anos, residir na cidade de São Paulo há pelo menos seis meses, ter ensino médio completo, ser solteira, não ter filhos e nenhuma grande tatuagem.

A misóloga e coordenadora da competição, Lilian Chamma, destaca que o concurso se preocupa em preparar misses e não permite que as participantes estejam na disputa sem que tenham conhecimento do que irão enfrentar. “As chances de sucesso no concurso aumentam quando as candidatas tem a oportunidade de serem treinadas” destaca Lillian, que não permite que as concorrentes a Miss seja exposta sem antes aplicar três disciplinas importantes: postura profissional, passarela e etiqueta social.

O concurso Miss São Paulo Capital Be Emotion 2018 irá realizar a seletiva com 200 mulheres em um desfile no Shopping Mega Polo Moda, dia 19 de janeiro, a partir das 10h, quando serão escolhidas 25 candidatas entre as inscritas. As selecionadas passarão pelo processo de preparação que inclui um workshop com a coordenadora. Lilian Chamma ressalta que a parceria com a empresa It Model foi importante para o crescimento do concurso. “O fato de o It Model ser uma plataforma para a captação de modelos de todo país facilita, e muito, meu trabalho. A ferramenta é essencial para uma melhor seleção de perfis”, afirma Chamma que destaca que quando a candidata eleita chega ao concurso estadual, a visibilidade se multiplica por causa da transmissão do concurso estadual ao vivo pela TV Band para todo país.

A vencedora irá ganhar uma coroa confeccionada exclusivamente pela designer de jóias Rosana Negrão, avaliada em R$ 8 mil, além da inscrição estadual paga no valor de R$ 5 mil,  com estadia em hotel 5 estrelas e toda preparação e mordomias que a candidata desfruta no confinamento das Misses.

Assessoria / Benedita Comunicacao