Intérprete volta à escola onde iniciou sua trajetória no Carnaval Paulistano

De volta ao comando do carro de som da escola de samba paulistana Camisa Verde e Branco, o intérprete Alessandro Tiganá foi reapresentado no último sábado (26), na quadra da agremiação na Barra Funda, com muita festa e homenagens.

Durante o evento, o intérprete reencontrou amigos, posou para fotos e cantou diversos sambas históricos da escola, além de receber convidados como Aguinaldo Amaral, cantor da coirmã Nenê de Vila Matilde.

  • Estou de volta. Estou em casa. Não consegui esconder a emoção, mesmo antes de começar a cantar o samba-hino da escola, as lágrimas já tomavam conta de mim. Só tenho a agradecer pelo carinho comigo e vamos fazer mais um grande carnaval – contou, emocionado, Tiganá.

Figura conhecida do Carnaval de São Paulo, Alessandro Tiganá retorna à Camisa Verde e Branco, onde iniciou sua caminhada na Terra da Garoa em 2015 e 2016, antes de defender a Mocidade Alegre em 2017 e 2018.

No próximo carnaval, além da agremiação paulistana, Alessandro Tiganá irá soltar a voz na Unidos da Ponte, escola de samba que retorna à Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro.

Fonte e Fotos: Divulgação / Helder Martins – H Onze Comunicação

Enredo Carnaval 2019 - Camisa Verde e Branco

Enredo Carnaval 2019 – Camisa Verde e Branco