No dia 15 de março, será inaugurada a nova casa de shows nos Jardins, o projeto musical “On the Corner” , na Saphira & Ventura Art Gallery inspirada nos clubs nova-iorquinos de jazz.

A casa, localizada dentro de uma galeria de arte, oferece um mix de arte, design, moda fashion com música, gastronomia, e cinema, em um espaço bem intimista.

O jazz, bossa nova, MPB, Clássicos e o Rock são os estilos que transitarão nos happy hours. Eles acontecem quinta e sexta, das 18h às 22h no Bistrô Ópera, dentro da Saphira & Ventura Gallery, galeria de arte localizada no anexo do Hotel Transamérica Classic Ópera, a casa de apoio da Ventari. NYC, uma plataforma de e-commerce, do wine bar Vinha Brasil, e com a  produção musical de Nando Monteiro.

 Os galeristas e idealizadores do projeto, Alcinda Saphira e Louis Ventura trabalham com a convergência das linguagens de arte: arte, design, fashion, gastronomia, música e cinema.

 

Serviço:

De quarta a sábado das 18h às 22h

Bistrô Ópera – Saphyra & Ventura Art Gallery

Alameda Lorena, 1748 – Jardim Paulista.

(anexo ao Hotel Transamérica Classic Ópera)

Programação:

Quinta e sexta – Michele Nagliere (voz e violão)

Jazz, Blues e Classic Rock.

 

Sobre o artista:

 Michele Nagliere

O cantor Michele Nagliere, filho de cantor italiano, desde cedo atua na música. Ainda com dezenove anos, foi vencedor no festival promovido pela Pioneer do Brasil com cantores da América do Sul, ficando em terceiro lugar na final Latina. Com mais de vinte anos de carreira, já passou pelas melhores casas de São Paulo. 

Construiu um repertório sofisticado de blues, rock e jazz, cuja proposta é fazer uma viagem musical pelos anos 50, 60 e 70, desde Elvis Presley, passando por BB King, Ray Charles, B.J. Thomas chegando até Jimmy Hendrix, The Doors, Led Zeppelin, sempre regado ao blues com a “pegada” do jazz.

MARIA EMILIA GENOVESI