Revitalizado, o Hopi Hari voltou a mais ou menos tres meses, o parque preparou um evento para o público LGBT+ no ultimo sábado (16), o Hopi Pride.

Neste dia o parque contou com varias atrações durante todo o dia, como a final do concurso de dragqueens que aconteceu no Sallon e teve a presença das Drags Mackaylla Maria, Leona Top Fluor, Willy Drag e a fantastica rainha das festas TchaKa Drag Queen elas #harrazaram.

Ja na região de Wild West, contou também com musica eletrônica durante o todo o dia com a participação dos DJs Allison Nunes, Felipe LiraMara BorgesMá RodriguesPaulo Pringles

No Teatro di Kaminda teve também o espetáculo Divas da Casa Florescer, onde transsexuais, travestis e dragqueen contaram sobre suas vidas.

Mais de 90% das atrações do parque já estão disponíveis, no decorrer do dia também teve o Trio Elétrico KARNIVALI que puxou os Blocos Agrada Gregos, Domingo Ela Não Vai, Meu Santo É POP e por fim o MinhoQueens.

Alem do tradicional festejo para acender a arvore de natal do parque que acontece em Kaminda Mundi, já na região de Mistieri também teve mais musica, com o show com a Drag LIA CLARK que fez o lançamento de seu single “BERRO” 01.12 e a balada so acabou por volta das 22 horas, com o fechamento do parque.

 

Agradecimento: Danki di Tum Tum a todos os habitaris do Hopi Hari, em especial ao Flavio /Felipe (MKT), tambem ao Prezidan Jose Davi que sempre esta disponivel a todos os visitantes e a turma de drag queen que coloriram o Hopi Pride 2017

Creditos: EGOBrazil