Até o dia 3 de junho, os “hopifãs” poderão curtir muita música eletrônica em um evento cheio de efeitos envolvendo os quatro elementos da natureza

Pode comemorar que o Hopi Night está de volta em sua 7ª edição e está cheio de novidades para surpreender os “hopifãs”. Durante quase dois meses, de 6 de abril a 3 de junho, o “País Mais Divertido do Mundo” se transforma em uma balada completamente diferente de todas as que você já viu. Este ano, foi escolhido o tema “Elements” para o evento que vai misturar música eletrônica com um espetáculo cheio de grandes efeitos visuais a partir dos quatro elementos da natureza.

A festa busca causar um grande impacto nos visitantes do Hopi Hari  e proporcionar uma experiência totalmente lúdica. O Palco de Kaminda irá se transformar em uma árvore de 26m de altura e contará com um jogo de luz fantástico e seres de outras dimensões. Uma das grandes novidades desta edição é que, além do Dj residente Gilson Dell Passo, que animou todas as edições anteriores do Hopi Night, o evento contará com o apoio da Entourage, uma agência de DJs nacionais e internacionais.

Depois de dois anos, ele finalmente voltou

Quem já participou de outros Hopi Night estava morrendo de saudades, já que há dois anos o evento parou de ser realizado. Atendendo a muitos pedidos, a atual gestão do parque temático decidiu resgatar esse grande sucesso. “Não é somente resgatar eventos que foram sucesso, mas sim resgatar o público que ainda não sabe que o parque reabriu, acredito que isso será um grande desafio, e vai dar certo!” afirma José David, Presidente do Hopi Hari.

Para essa volta em grande estilo, tudo está sendo planejado nos mínimos detalhes para surpreender os novos e antigos visitantes. “Nesta sétima edição, trazemos algo totalmente diferente ao público, uma cenografia única e inédita, a ‘Árvore da Vida’ falará por si só, os personagens que irão habitar a árvore estão fantásticos. O Hopi Night será um cartão de visitas para a Hora do Horror 2018, que já tem o tema definido e que em breve anunciado”, conta o Gerente de Conteúdo e Diretor Artístico do Parque, Rogerio Barbatti.

LEIA TAMBEM  Hopi Hari apresenta programação de férias com novos shows e atrações

 

 

Muito mais que uma simples balada

A balada terá um show de abertura que integra dança, tecnologia e uma trilha sonora impactante. Os elementos: água, vento, fogo e ar serão representados por incríveis efeitos especiais e o desabrochar da Árvore Moturi, montada sob a estrutura de La Tour Eiffel, completam o espetáculo. O Hopi Night não será uma simples balada, mas sim um grande espetáculo embalado por muita música eletrônica. Você não pode ficar de fora!

 

Data do Evento: 06/04/2018 a 03/06/2018
Funcionamento do Parque: das 11h às 20h
Show de abertura: 18h30 no Palco Kaminda

 

 

Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

Creditos: iG / Assessoria Hopi Hari