A boate Hippopotamus a  mais famosa  boate dos anos 80  que funcionou até 2002, conhecida internacionalmente  como  reduto da moda , do luxo,  de artistas nacionais, internacionais , atletas e celebridades, volta com força total em seu 1º carnaval depois de 15 anos .

Ricardo Amaral , se preparou e escolheu a olhos vistos todos os detalhes e toda equipe de  profissionais experientes no mercado do luxo, gastronomia e entretenimento, isso tudo  para  atender  os sócios e seus convidados do Club Hippo e voltar a ser o maior referencia  de charme e  entretenimento no  Rio de Janeiro.

A grande prova desse sucesso foi a abertura do carnaval no último sábado dia (10/2) com a famosa “Feijoada do Amaral “  considerada a abertura oficial do  Carnaval, que entrou em sua 41º edição.

O “ Baile do Hippo “  na  última terça dia (13/02) não fica pra trás, foi um sucesso com decoração  de carnaval com máscaras e  serpentinas. A mulherada foi bem criativa no figurino com acessórios nas cabeças e máscaras, entrando na atmosfera do carnaval, isso tudo dançando ao som do vídeo DJ Marcos Rodrigues, tocando músicas dos anos 80 , samba marchinhas de carnaval  relembrando os velhos tempos, axé , Ivete Sangalo entre outros.

 

LEIA TAMBEM  Veronica Araujo, rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra 2019!

 

A outra Grande atração no meio da madruga, foi a presença dos bailarinos de Deborah Colker, que “invadiram” a pista, caracterizados com figurinos que remetiam aos anos 80, fizeram ainda referências à David Bowie, Andy Warhol, e outros, foi um luxo.

A pista ficou lotada e marcaram presença Adriana Salituro, Clemente Magalhães, Patricia e Gerardo Rabello um dos mais importante colunista social da Paraíba. Também marcou presença o embaixador de Portugal Jaime Leitão e Sra Maria Eduarda Leitão, Anna Maria Tornaghi, Giovanna Priolli, entre outros que  dançaram muito  até as 5:00 da manhã em  perfeita harmonia , uma verdadeira alegria, pois o verdadeiro carnaval  com muito glamour estava ali .São tantos eventos no Club Hippo que o entorno da praça Nossa Senhora da Paz em Ipanema voltou a ser um celeiro de gente bonita e elegante.

 

 

Fotos : Zezinho Peres

Creditos:  Luthy Fernandes