O NaBalada é um grupo formado por cinco amigos intermediados pela própria música. Foi fundado em 2014, no Rio de Janeiro, com o intuito de ser uma banda leve, com a proposta de misturar boa música, irreverência e alegria contagiante em todos os seus shows. Sua formação é composta pelos integrantes; Rodrigo Real(Voz); Sérgio Simplício(Tantan); Klen Di Biase(Pandeiro); Maicon Paulucci (Baixo) e Rickyy (Cavaco).

No projeto inicial em 2014, o NaBalada gravou sua primeira musica de trabalho e passou por todas as maiores casas noturnas do Rio de Janeiro. Em 2015 o NaBalada se fundiu com o grupo “Pra Valer” num projeto em que gravaram vários sucessos, porém, em 2017 a fusão acabou sendo desfeita e alguns integrantes seguiram caminhos opostos.

Atualmente, nessa formação, o NaBalada retoma seu projeto com mais vigor, ainda mais focado e embasado na fé, pois quando todos achavam que não encontrariam mais forças para continuar, acreditaram que por uma obra divina ou do destino, Deus colocou o Cantor “Vaguinho” (ex Os Morenos)(Hoje Louvor gospel) no caminho do grupo, e uma singela frase mudou toda a trajetória : “Vocês não podem abandonar o sonho!”.

Hoje com uma nova voz à frente da banda, apresenta uma proposta ainda mais inovadora para os seus fãs.