19/07/2018

Grupo BFF Girls lançará livro homônimo em setembro

Grupo BFF Girls lançará livro homônimo em setembro

Com menos de um ano de trajetória, o grupo teen formado por Giulia Nassa (15 anos), Laura Shadeck (15 anos) e Bia Torres (13 anos) já acumula números que impressionam – as 53 milhões de visualizações e os mais de 691 mil inscritos no canal oficial do trio no YouTube são inversamente proporcionais à pouca idade de suas integrantes. Agora, além do sucesso musical, elas se preparam para alcançar outro feito – em setembro é a vez do livro BFF Girls chegar às livrarias pela HarperCollins.

O mês de setembro também marca o início da primeira turnê do grupo, formado nos bastidores de um programa de jovens calouros na TV. Com talento em comum, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que nasceu com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.

Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do projeto, foi a canção de estreia do trio. O clipe conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia e já passa das 3.4 milhões de visualizações. “Meu Crush” foi a segunda inédita do trio. A canção estreou com vídeo que contou com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). A produção, que se passa em um colégio, onde as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram, já passa da incrível marca de 23 milhões de visualizações em seu canal YT/Vevo.

As meninas lançaram ainda uma série de covers de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que, na versão das BFF, já ultrapassa 10 milhões de visualizações no Youtube; “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo possui mais de 6.4 milhões de visualizações no canal oficial BFF Girls; Um dos hits do cantor Shawn Mendes “There´s Nothing Holdin´ Me Back” alcançou 3.6 milhões de views na voz das meninas. Além desses sucessos, o trio também gravou os covers de “Drag Me Down“, da extinta One Direction, que já alcançou 2.9 milhões de views, “Do Seu lado”, hit do Jota Quest, com 1.2M; “That’s My Girl”, do grupo Fifth Harmony, com 1.3M de views; “Cedo ou Tarde” (+722k), sucesso do extinto NX Zero, e e, mais recentemente,  “New Rules” (+358K), da cantora Dua Lipa.

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria

 

Leia Tambem  Famosos prestigiam gravação de DVD do cantor Avine Vinny