A ex-BBB contou tudo, durante a festa “São João da Thay”

Participando da festa São João da Thay, em São Luís, no Maranhão, na noite de quinta-feira (28), Gleici Damasceno contou em entrevista que apesar de ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18, ela mantem o seu próprio estilo.

Não estou mudando minha forma de vestir. É que agora tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar [risos] e aperfeiçoar meu estilo. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo”, afirmou ela.

A ex-BBB ainda contou qual foi o item mais caro que ela comprou com o dinheiro do prêmio e surpreendeu. “Acho que foi um perfume. Foi um pouco caro. Acho que foi uns 450 reais, mas paguei à vista. Antes dessa coisa toda, eu sempre trabalhei, mas parcelava em várias vezes, porque sempre gostei de perfume, de me vestir com roupas legais”, contou.

 

Da periferia do Acre para o Rio!

 

 

Morando com Wagner agora no Rio de Janeiro, Gleici Damasceno publicou uma foto em seu Instagram, ao lado do amado, mostrando a vista de seu apartamento.

Os dois estão vivendo de frente para o mar na Barra da Tijuca e não desembolsaram nada para morarem lá. A campeã do BBB 18 fez uma parceria com uma empresa de telefonia e foi tudo na faixa.

Nova casa da família

 

 

A vencedora do reality show decidiu ajudar sua família e alugou uma casa nova, em um condomínio, em Rio Branco, Acre. Ao curtir o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, Gleici mostrou pela primeira vez a casa nova, que possui uma sala grande, móveis novos, três quartos, um jardim grande e piscina.

Fonte: Assessoria Nextel