25/05/2018

Gal Costa lança “Palavras no Corpo”, primeira música do álbum de inéditas

Gal Costa lança “Palavras no Corpo”, primeira música do álbum de inéditas

Gal Costa lançou “Palavras do Corpo”, primeiro single de seu próximo álbum

Gal Costa lançou “Palavras do Corpo”, primeiro single de seu próximo álbum, que chega às lojas em agosto pela Biscoito Fino, nesta sexta-feira (25)

Parceria do músico capixaba Silva com o poeta carioca Omar Salomão, a canção foi escrita especialmente para a voz da cantora. Foi inspirada pela música “Sua Estupidez”, de Roberto e Erasmo Carlos, gravada por Gal no clássico álbum “Fatal” (1970), dirigido por Waly Salomão, pai de Omar.

A história é curiosa. Em uma mesa de bar, Omar contou ao diretor artístico Marcus Preto, produtor dos trabalhos recentes de Gal, que toda a vez que escutava a voz da cantora na música de Roberto e Erasmo, tinha mais certeza de que ninguém diz “eu te amo” como ela. “Então faça uma letra sobre isso!”, Preto encomendou.

Assim que a letra ficou pronta, o produtor enviou para que Silva fizesse a música. Silva, que já havia acompanhado Gal Costa como tecladista e violinista em turnê cantando Lupicínio Rodrigues, se inspirou em Amy Winehouse, uma das paixões de Gal.

 

Leia Tambem  Zezé Di Camargo ganha homenagem em música de cantora sertaneja Dani Tavares

Leia também FESTIVAL DE LENÇÓIS LEVA A MÚSICA PARA A TRILHA DA NATUREZA

 

O arranjo foi feito sob a direção musical de Pupillo, baterista, compositor, produtor e membro da banda pernambucana Nação Zumbi.

Também pela Biscoito Fino, Gal Costa lançou no ano passado “Estratosférica ao Vivo” (2017), editado em CD e DVD, gravado na Casa Natura, em São Paulo.

Ouça “Palavras no Corpo”:

Deezer – http://bit.ly/2s8O7N9

Spotify – https://spoti.fi/2INA5Hc

Itunes- https://apple.co/2KUbSQ5

Apple Music – https://apple.co/2IIvHx4

Google Play- http://bit.ly/2xbsktg

Napster- http://bit.ly/2saStlZ

Youtube- http://bit.ly/2GNPBB0

Perfexx Assessoria