Ator destacou sua nova fase profissional e falou sobre o personagem que interpreta no folhetim Global

Durante o Catwalk Brasil, evento organizado pelo grupo YBrasil, realizado neste final de semana, em São Paulo, o ator Gabriel Moura, que interpreta o personagem Julinho, em Malhação Vidas Brasileiras, esbanjou carisma, cantou, levantou o público e falou sobre a nova fase na carreira.

“Comecei a gravar há pouco tempo. Estou muito feliz em poder trabalhar com grandes amigos, pessoas que eu já conhecia. Acompanho a Malhação desde pequeno e sempre foi um sonho poder trabalhar nesse projeto”, relata Gabriel Moura, que também falou sobre o seu personagem na trama. “O meu personagem chama-se Julinho, ele é um menino tímido do segundo ano do ensino médio, enquanto a galera é do primeiro. Ele é o melhor amigo da Úrsula, personagem da Guilhermina Unibanio, e tenta ajudá-la ao máximo em tudo. Ele é muito bom em matemática e ela não, ele também ajuda a motivá-la por causa da obesidade, incentivando, mostrando como ela é linda, e ela é mesmo. Ele vai entrando na trama desse jeito. Depois vai acontecer uma coisa bem bacana, mas não posso contar. A história é surpreendente e muito gostosa.”

Gabriel Moura também falou sobre a sua carreira musical e como montou sua nova banda. “O nome da banda é Pocket Five e foi uma doideira. São cinco amigos, o Luckas Moura, Dorgival Moura, Biel DeLucca, DJ Théo, e eu, que depois de uma balada conversamos e pensamos em montar um projeto onde todos trabalhassem juntos. Cada um tem a sua carreira solo, mas a gente juntou tudo e montou um show incrível. Além do repertório que já tocávamos, também temos composições próprias. Hoje nós fazemos shows por todo país e está dando tudo certo”, finaliza.

Também participaram do evento os atores Gabriel Santana e Matheus Lustosa, da nova série do SBT em parceria com a Disney, Z4, Júlia Olliver de Chiquititas, Giovanna Nasser e Brenda Santiago, de Carinha de Anjo e o cantor João Mafra, do The Voice Kids.

Fotos: Wesley Alisson e João Guizze