16/02/2018

Freddy Groovers registra sucesso no Carnaval

Freddy Groovers registra sucesso no Carnaval

Em entrevista, músico comenta sobre os shows e próximos passos da banda para este ano 

O Carnaval de 2018, teve um toque das brasilidades da Freddy Groovers em três dias de apresentações diversas, que começaram no final de janeiro (26), e acabaram na última terça-feira, 13, onde em todos os shows o sucesso foi absoluto.

No dia 26 de janeiro, o público contou e desfrutou de um ‘ensaio aberto’, onde os ‘Groovers’ já puderam sentir o termômetro do que seria o Carnaval da banda.

“O ensaio aberto realizado uma semana antes do carnaval já mostrava como iam ser os dias de festa. O público estava eufórico e tivemos uma noite bem dançante”, ressalta o baterista da Freddy Groovers, Manu.

Seguindo em fevereiro, no último dia 10, foi a vez do tradicional bloco Groove na Cabeça cortar as ruas de Amparo em seu terceiro ano consecutivo. E mais recente, na última terça-feira, dia 13, as roupas femininas saíram do armário para o show no evento Banho da Doroty, também na mesma cidade.

“Nos dias 10 e 13 de fevereiro, o público experimentou toda energia que esse carnaval proporcionou. Foram dois dias incríveis onde tocamos alguns dos ‘hits’ do nosso repertório, e outras canções carnavalescas com pitadas ‘freddygrooverianas’. Foi lindo”, acrescenta. 

Ainda em entrevista, Manu aproveita para agradecer ao público que prestigiou a ‘Freddy’. “Gostaríamos de deixar registrado aqui a nossa gratidão a todos que nos acompanharam no ensaio aberto; pelo trajeto do circuito realizado pelo bloco Groove na Cabeça, e também no show realizado no ‘Banho da Doroty’. Muitos nos conheciam, muitos nos viram pela primeira vez, mas o importante foi que todos se divertiram. Agradecemos este carinho. ”

Por fim, nos próximos dias e meses de 2018 são esperadas muitas novidades e shows dos ‘Groovers’, é o que o baterista pontua: “Ainda para este ano, pretendemos estender o nosso projeto para outros eventos de grande importância, além de novas composições, gravações e também o tão sonhado clip que está começando a ser elaborado. Continuem nos acompanhando pela nossa página no Facebook, e fiquem por dentro das novidade e agenda da banda. ”

 

OS GROOVERS 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/freddygroovers

 

CD – Groove Na Cabeça

 

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

 

Leia Tambem  Hotel Holyday Inn Anhembi distribui rosas às mulheres