04/06/2018

‘La Rubia’ Francinne esteve, na cidade de São Paulo

‘La Rubia’ Francinne esteve, na cidade de São Paulo

Nesse final de semana, a ‘La Rubia’ Francinne esteve, na cidade de São Paulo

Nesse final de semana, a ‘La RubiaFrancinne esteve, na cidade de São Paulo, em dois dos maiores eventos do movimento LGBT, no Brasil. No sábado, 02, a convite da cantora Gretchen, ela assistiu ao show da ‘rainha do rebolado’, no palco “We Love” do Milkshake Festival, na Arena Anhembi.

Já no domingo, 03, foi a vez dela de agitar a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada na Avenida Paulista. Francinne foi uma das atrações do trio ‘Artistas da noite’, comandado por uma das principais drag queens do Brasil, Salete Campari.

+ LEIA TAMBÉM:  Rian Nogueira posa inspirado nos modelos gringos para coleção da grife The Club 

Entre os convidados do trio, alem de Francinne estava o ex-senador Eduardo Suplicy, entre outros.

Na última quarta-feira, 30, ela também se apresentou, também na capital paulista, na festa do ‘Bloco Agrada Gregos Pride’, no Zero Club SP, que abriu a semana da Parada e também contou com a presença de Rita Cadillac.

Leia Tambem  Gretchen será madrinha de festival de música no dia mundial de luta contra a AIDS

Considerada uma das grandes apostas do ritmo latino, no Brasil, levantou o público que lotou a Paulista e cantou algumas músicas do EP ‘La Rubia’Francinne que acaba de ser lançado pela gravadora Universal Music, como ‘ Bom demais’, ‘Corpo Caliente’, entre outras.

FRANCINNE E GRETCHEN – DIVULGAÇÃO

FOTOS PARADA LGBT – GUSTAVO BRESCIANI