A influenciadora digital Fran Mendes conta que se identificar com os relatos de outras mães faz com que essa fase da vida fique mais leve

O mundo digital realmente é uma grande porta de entrada para desbravar novos mundos.

E foi isso que aconteceu com a influenciadora digital Franciele Mendes Geffer.

Empresária, casada e administradora de empresa por formação, viu na maternidade a oportunidade de dividir as experiências com outras mães. E foi um sucesso!

“Antes do nascimento do meu filho eu compartilhava lifestyle, vida saudável, rotina de academia, moda e beleza. Então, com a vinda da minha gravidez, comecei a dividir as experiências da mãe de primeira viagem que estava nascendo em mim”, explica.

Pedro Lucca, que agora tem 1 aninho, é o motivador dessa descoberta pessoal de Fran, que viu nesse tema sua maneira de realização pessoal.

“Isso foi crescendo cada vez mais. Quando ele nasceu, o meu perfil no Instagram ‘mergulhou’ nesse universo materno de vez”, relata.

Por isso, quando a influenciadora se deu conta, observou o alcance inesperado dos seus relatos, conhecimentos, dicas de rotina e desabafos do dia a dia dessa nova fase da vida.     “Ela realmente nasceu para ajudar as mamães, tanto que ele é uma das minhas clientes que menos dão trabalho. A Fran sempre sabe o que quer e também indica o que há de melhor para montar os enxovais”, opina Melissa Biscoto, da Mel Shopper.

Mais de 115 mil mulheres vivenciavam com ela nessa “jornada”.

LEIA TAMBEM  Como desenvolver uma carreira de sucesso?

“Eu estava ajudando e inspirando milhares de pessoas, porém, não tinha percebido o quanto isso era gratificante. Meu coração se encheu de alegria e comecei a cada vez mais interagir com todas aquelas pessoas que estavam chegando diariamente”, explica.

Fran Mendes: “As mamães buscam leveza e identificação”

Fran acredita que a forma leve, sincera e cheia de apego com as quais retrata a maternidade seja o que atrai tantas pessoas.

“Isso, claro, além de dicas maternas, cuidados com o bebê, alimentação, indicação de lojas, passeios e viagens em família, produtos, serviços, assim como sugestões para não deixar o ‘lado mulher’ esquecido”, ressalta.

Até por isso ela não também não se esquece de postar dicas de maquiagens, beleza, moda e tudo para que as mulheres tenham seu lado feminino sempre aceso.

“Eu incentivo as mamães a estarem sempre lindas, a não deixarem de se cuidar, ou seja, é importante mesclar o papel de mãe ao de mulher, porque todas que têm filhos sabem que esse é um dos maiores desafios. E quando nos identificamos com outras mamães, tudo parece mais fácil” finaliza.

Serviço:
Fran Mendes – www.instagram.com/franmendesgeffer
Créditos Vhassesoria