08/06/2018

Mulheres colocam “fogo no parquinho” na competição do Power Couple Brasil

Mulheres colocam “fogo no parquinho” na competição do Power Couple Brasil

Após a DR e a eliminação do polêmico casal Vinicius D´Black e Nadja Pessoa, o ciclo recomeçou no Power Couple Brasil. Nesta quinta-feira, dia 7/6, a prova das mulheres testará habilidade, agilidade e pontaria dos participantes. As esposas encaram o desafio de revelar desafetos e situações desagradáveis vividas dentro da mansão. O cenário vira um parquinho de diversões, dividido em seis estações com pequenos desafios, como marionetes, patinhos, máquina de socos e marreta de circo.

Antes de começar a prova, a produção entregará um questionário para os maridos com as perguntas que estarão em cada uma das estações. Em seguida, a mulher entra em cada estação, responde à pergunta e mira em um casal. A última etapa é a da “marreta do circo”. Antes dela pegar o objeto, Gugu perguntará quem ela não gostaria que ganhasse o Power Couple. A esposa escolhe o quadro com a imagem do casal e coloca em uma grelha. Essa decisão vai colocar ainda mais “fogo no parquinho” na disputa!

Cada vez que a resposta da esposa coincidir com a do marido, ela marca pontos. A habilidade da mulher na execução da prova também contará pontos para o resultado final que definirá o casal vencedor.

Leia Tambem  Mariana Lewis fala sobre a experiência de viver menina cega em "Jesus"

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

O episódio de Power Couple Brasil exibido nesta última quinta-feira dia 07 de junho, conquistou a melhor audiência já registrada às quintas-feiras. Na faixa das 22h40 à 00h02, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%.

Crédito das Fotos: Divulgação / Record TV