14/07/2018

Fogo de Chão reúne o melhor da gastronomia gaúcha, na praia de Botafogo

Fogo de Chão reúne o melhor da gastronomia gaúcha, na praia de Botafogo

Com vista de tirar o fôlego, restaurante Fogo de Chão é um dos mais tradicionais da Cidade Maravilhosa

Localizada em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro, o renomado restaurante Fogo de Chão é atualmente uma referência em gastronomia e no que há de mais saboroso em termos de culinária gaúcha na capital. De domingo a domingo, o restaurante oferece o famoso rodízio de carnes, além de uma farta mesa de saladas com deliciosos acompanhamentos.

Inspirado no maior arquiteto brasileiro de todos os tempos, Oscar Niemeyer, o restaurante também se destaca pela sua qualidade, requinte e pelas suas instalações aprazíveis

“De longe, a churrascaria chama a atenção de quem caminha pela orla da praia e, sua estrutura arrojada garante aos nossos clientes momentos únicos e inesquecíveis”, ressalta o Gerente de Operações do Fogo de Chão no Brasil, Cássio Silva

Com a capacidade para 450 pessoas, o restaurante que é um dos mais badalados da capital e foi projetado estrategicamente diante do Pão de Açúcar, um dos principais cartões-postais da cidade, garantindo uma deslumbrante paisagem da natureza.

A experiência fica ainda mais especial com o desfile de carnes. A todo o momento, deliciosos cortes como pork chops, costela premium, picanha, cordeiro, entre outras chamam a atenção. As opções que forem escolhidas pelo cliente são servidas pelos garçons churrasqueiros, chamados internamente como “chefs gaúchos” diretamente do espeto à mesa. “Os ‘chefs gaúchos’ não são simples garçons… são especialistas em churrasco e são constantemente treinados para acompanhar a carne desde o seu tratamento, tempo de fogo, até chegar à mesa dos clientes no ponto em que cada um desejar. É um trabalho minucioso e personalizado que também se tornou uma marca registrada da rede”, ressalta o gerente.

As bebidas, é claro, tornam-se um atrativo a parte, pois a casa conta com uma ampla variedade de cervejas especiais, cachaças, caipiroscas e vinhos, perfeitas para a harmonização de diferentes pratos. Após a refeição, o cliente pode ainda se deliciar com as opções de sobremesas exclusivas.

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

Por Dione Alves