04/07/2018

Filha da Gretchen faz funcional para recuperar a boa forma

Filha da Gretchen faz funcional para recuperar a boa forma

Jenny Miranda mostrou que não é fácil recuperar a boa forma após a segunda gestação. A filha da Gretchen está fazendo exercícios funcionais na praia. Ela deu à luz a Enrico no dia 21 de abril e luta para voltar ao corpo anterior à gestação.

“Estamos fazendo um trabalho de treinamento funcional personalizado, ou seja, depois que fiz a minha avaliação, quis saber meu objetivo, que é o que o personal Erick Cabral faz com todos os alunos. O profissional desenvolve metas para os alunos alcançarem. O trabalho é feito com total controle de frequência cardíaca para segurança e ajuste das zonas de treino. Os exercícios, além de serem voltados para alcançar os objetivos, buscam melhorar o desempenho em atividades do dia a dia e capacitar o aluno para outras atividades de maior intensidade”, conta a modelo.

Leia Tambem  Jenny Miranda participa de evento com José Roberto Marques

A filha de Gretchen diz que o exercícios estão cumprindo com os objetivos. Ela acredita que melhorou seu condicionamento físico e está mais ativa durante o dia.

“Estou amando. E acredito que conseguirei voltar meu peso de antes com mais facilidade. Lógico que com ajuda de musculação e dieta à base de muita proteína sushi “completa.

Enrico é fruto da relação de Jenny com o jogador Artur Jesus.

 

Crédito das Fotos: VHAssessoria

 

 

+ LEIA TAMBÉM:  Leo Wagner e Carlos Arruza protagonizam ensaio romântico 

 

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil 

 

.