Na noite de 1 de dezembro foi a vez do palco do Km Hall de Vantagens, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, receber o show da turnê “1977” de Luan Santana.

Na plateia, muitos fãs, de vários estados, e muitos famosos como a atriz Giulia Costa e a irmã por parte de pai Mariana Simões, a atriz Cássia Kiss, os atores mirins Xande Valois e João Bravo, os atores Cleiton Morais, Thiago Gagliasso e Matheus Malone, Tom Veiga, o Louro José, a atriz Cássia Kiss, o ator Marcos Frota com a filha Amaralina Frota, Mariana Xavier, entre outros.

A sexta-feira,  dia 1 de dezembro, foi intensa para Luan Santana. Ele embarcou com fãs,  de todo o país, e  a imprensa, da cidade, de BH para o RJ, fez um pocket show no avião, depois recebeu fãs e imprensa para assistir ao seu novo clipe “Check in” que será lançado dia 7 de dezembro, numa sala de cinema do shopping VillageMall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

O nome da turnê “1977” faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. “Eu pego muitas referências, sou muito ligado no que acontece no mundo. Sempre quis trazer um assunto para um disco, e quis celebrar a mulher neste”, explica Luan. Ele diz que o tema feminino veio a partir do que observou sobre a luta atual das mulheres: “Juntou tudo o que eu estava vivendo e vendo nos veículos e mídias sociais”.

Fotos: Graça Paes / Zapp News