Ana Maria Braga, Ana Hikari e Felipe Castanhari foram alguns dos que comentaram o torneio, que começa nesta quinta-feira (14).

Famosos comentaram a abertura da Copa do Mundo da Rússia nesta quinta-feira (14).

Antes do primeiro do torneio, entre Rússia e Arábia Saudita, a cerimônia teve show do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina.

O ex-jogador brasileiro Ronaldo também participou.

Claudia Leitte relembrou sua participação na abertura da Copa do Mundo do Brasil. O trio formado por ela, Pitbull e Jennifer Lopez cantou “We are One”, música tema do mundial.

O look da cantora foi comparado com a Galinha Pintadinha e virou piada na internet. No post, ela inclusive brinca com a situação.

A cantora Ivete Sangalo postou foto beijando a taça da Copa de 2002 dentro do avião da seleção com a hashtag #vevetadasorte.

A atriz Ana Hikari, que participou de “Malhação: Viva a diferença”, escreveu no Twitter: “Cheguei pra enfiar a bandeirinha em todos os cantos”.

Nas imagens, ela inseriu desenhos de arco-íris, símbolo associada à defesa dos direitos LGBTQ.

LEIA TAMBEM  Regado a saborosas Snack Pizza, Alessandra Menga reúne atletas em chá de bebê

Era uma referência a uma campanha na internet para criticar a discriminação da comunidade gay na Rússia.

No Twitter, a campanha se chama “Rainbow Cup”, ou Copa do Arco-Íris.

 

Péricles desejou boa sorte e mandou abraço para a Seleção em post no Instagram. Na imagem, o cantor aparece de dedos cruzados torcendo para o time.

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, postou no Instagram uma foto nos bastidores do programa em que aparece com uma camiseta com inscrição “Brasil”.

Na imagem, ela segura um pompom verde e amarelo.

Divulgação / Instagram