A sósia mirim da atriz Sheron Menezes, Julia Chinue, e as influenciadoras Clarinha Costa e Giovanna Marques se inspiraram no tema para exibir lindos laços de cabelo, em seus perfis da internet.

À véspera de começar a Copa do Mundo da Russia, o verde e amarelo característicos de nossa seleção já tomaram conta do país. Os tons estão presentes em praticamente tudo, inclusive nos looks, que se mostram cada vez mais criativos. Mas em meio a tantas opções, a atriz mirim Julia Chinue (sósia mirim da atriz Sheron Menezes), e as blogueiras mirins Giovanna Marques e Clarinha Salvaya, apostaram nos acessórios para fazer a diferença nos figurinos escolhidos para a torcida em dia de jogos.

As pequenas posaram para um divertido ensaio, assinado pela fotógrafa Amanda Rodriguez, usando lindos laços feitos artesanalmente pela artesã Luciana Bandeira, que aproveitou a repercussão positiva das fotos para lançar oficialmente sua marca “Cheia de laços”, com lindas peças inspiradas na sua filha Antonella. Que, aliás, também posou para as fotos, junto com suas amigas de escola.

Julia, Giovanna e Clarinha amam este tipo de acessório, e já exibiram vários modelos em suas redes sociais, dando, inclusive, dicas da melhor forma de guardá-los em seu armário.

Thaís Medeiros

Jornalista/ Assessora de Imprensa