Por essa o ator e modelo fotográfico Wallace Robyn não esperava: ele foi pego de surpresa quando recebeu, através de seu Whatsapp, um vídeo no qual uma fã colombiana chamada Ayala tatuava o nome dele em seu braço, e já teria também tatuado a data de seu aniversário no ombro.

O moço, que é bem conhecido nas redes sociais por seus vídeos dublando músicas e por suas fotos com alto padrão de beleza, foi tido como ídolo dessa menina que, de seu país, não resistiu aos encantos do brasileiro, o que a motivou a fazer a tatuagem.

“Nunca imaginei isso tudo acontecer! São tantas as demonstrações de carinho que palavras me faltam para agradecer a cada uma. Eu sou apaixonado por todas e, sinceramente, nunca imaginei que alguém além de minha família e amigos, pessoas que nunca tiveram um contato físico, de perto ou longe, pudessem me deixar tão feliz como me sinto com vocês! É um carinho que não tem fim. ❤” disse Wallace que já está organizando com sua equipe um encontro de fãs para agradecer pessoalmente à todas.

Newma Santiago