A noite do último sábado, 30 de junho, foi de festa para Breno e Paula, ex-participantes da 18° edição do Big Brother Brasil. O casal que se formou dentro do reality show da Globo resolveu se casar de surpresa. Mas, calma, tudo não passou de uma brincadeira durante uma festa junina.

No entanto, quem não gostou muito da ideia foi a futura sogra da ex-BBB, a mãe de Breno, que gritou quando os dois chegaram em casa: “Gente, olha só ela veio para cá de mudança! Aí meu Deus!”. Breno se divertiu e confirmou de vez o casamento no Stories do seu Instagram.

“O gente, casamos mesmo! Olha aí, veio com mudança e tudo. Lascou, deu ruim” brincou.

Vale lembrar que o casal foi convidado a participar de um arraial solidário no Rio de Janeiro, no qual eles  atuaram como noivos. Pouco antes da cerimônia, o loiro ficou um pouco balançado com a seriedade da ocasião e ficou cheio de dúvidas com a caminhada até o altar.

Breno e Paula entraram na brincadeira e casaram durante o Arraiá Solidário em Prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. Além deles dois, outros dois ex-BBBs estiveram no evento. Kaysar e Jéssica se divertiram bastante e deram um show de simpatia.

Breno e Paula entraram na brincadeira e casaram durante o Arraiá Solidário em Prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. Além deles dois, outros dois ex-BBBs estiveram no evento. Kaysar e Jéssica se divertiram bastante e deram um show de simpatia.

Vale lembrar que essa edição do reality acabou formando também outro casal. Gleici e Wagner continuam juntos e quase não se desgrudam. Já Breno e Paula estão namorando oficialmente desde o fim do programa, quando o goiana fez o pedido para a amada durante um programa de rádio.

+ LEIA TAMBÉM:  Rian Nogueira posa inspirado nos modelos gringos para coleção da grife The Club 

BRENO E PAULA CURTEM FERIADO JUNTOS

A 18° edição do Big Brother Brasil foi responsável por unir ao menos dois casais. A campeã Gleici Damasceno e o artista plástico Wagner Santiago, além de Breno e Paula. Eles parecem que estão levando os relacionamentos que se iniciaram no confinamento muito a sério, visto que não se desgrudam.

Enquanto Gleici e Wagner estão no Rio de Janeiro, Breno aproveitou para levar Paula para sua terra natal em Góias. A ex-BBB já conheceu a família do arquiteto e agora tem passado momentos de descanso ao lado dele. Os pombinhos estão se refugiando na cidade de Pirenópolis, no interior do Estado.

Breno e Paula fizeram algumas fotos na piscina do hotel que estão hospedados. Vale lembrar que durante participação em programa de Rádio o arquiteto surpreendeu a empresária ao pedi-la em namoro. Apesar da surpresa, a mineira aceitou o pedido e desde então a relação foi oficializada.

Foto:  Divulgação

Siga o EGOBrazil:  http://instagram.com/egobrazil