Para Mãe Letícia, por conta da fama do cearense, havia “energias negativas” que o atrapalhava a ficar junto com a noiva

Parece que a união de Lucas Fernandes com Ana Lúcia Vilela foi obra não só de amor, mas de forças do além. Pelo menos é isso que afirma Mãe Letícia, uma mãe de santo que alega ter atendido alguns famosos, entre eles o ex-BBB.

A cartomante revela ter sido procurada por Lucas enquanto ele esteve separado da noiva. Conhecida por “unir casais e afastar rivais sigilosos”, Mãe Letícia decidiu ajudá-lo. “Ele veio procurar nossa ajuda para poder voltar com a pessoa amada dele. Fizemos o que podíamos para ele ficar ao lado de quem ele queria de verdade”, conta ela.

Mãe Letícia nega ser a responsável pela união do casal, contudo. “Eu vejo que foi a fé dele e o grande amor que ela tinha por ele que os ajudou a ficarem bem. Eu apenas dei uma orientação e pude aconselhá-lo no que ele precisava “, explica.

Para a mãe de santo, por conta da fama de Lucas, havia “energias negativas” que o atrapalhava em seu objetivo de voltar com a noiva. “Ele procurou ajuda para entender e conseguir chegar onde chegou. Como é famoso, tem muita inveja no caminho e pessoas querendo atrapalhar. É muita negatividade que afeta a pessoa”, diz ela.

Apesar do “final feliz”, tendo em vista o envolvimento do cearense com Jéssica Mueller dentro do Big Brother Brasil 18, Mãe Letícia não dá pistas de que ele e Ana Lúcia se casarão e terão filhos. “Aí vai dele, pelo que eu vi está tudo favorável para os dois”, elucida.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do modelo, que negou as declarações da cartomante. De acordo com os responsáveis pela imagem de Lucas, o ex-BBB nunca fez contato com Mãe Letícia, tendo apenas feito uma postagem paga por ela em seu perfil no Instagram.

 

Divulgação / Fotos: Instagram