Na tarde desta última terça-feira (20), a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira (39 anos), esteve no salão de beleza Estúdio Elite Hair, situado na cidade de Jundiaí no interior de São Paulo, onde a beldade reside e entregou as suas madeixas nas mãos do amigo Júnior dos Santos que deu um novo look para a beldade, realizando luzes e corte no cumprimento dos cabelos.

Extremamente mais loira, a beldade escreveu em sua rede social: “O carinho e o cuidado de cada profissional do @elitehairstudio9_é algo que não dá pra explicar! Tornaram-se amigos queridos … Sou apaixonada por eles. Obrigada, equipe linda! Meu cabelo loiro e saudável com 100% produtos@trusshair que o @runiorr_ e eu amamos, e faço linda, que dispensa qualquer photoshop, por @_ahmakeup ❤️”

Após a mudança do visual, Tânia que é  Sócia proprietária de uma acadêmia de Treinamento funcional, ganhou vários elogios de seus seguidores, entre eles: “A pura beleza da mulher brasileira”, Maravilhosa, “Sempre arrasando ficou ainda mas linda” e ainda outra pessoa comentou “está parecendo um anjo”.  

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação