30/06/2018

Ex-Chacrete Regina Polivalente homenageia os trinta anos sem Chacrinha e revive look sensual aos 54 anos

Ex-Chacrete Regina Polivalente homenageia os trinta anos sem Chacrinha e revive look sensual aos 54 anos

A ex-dançarina, que recentemente voltou à mídia sendo chamada de ‘musa fitness’, conta que a relação com o apresentador – que morreu no dia 30 de junho de 1988 – era de ‘pai e filha’: ‘Foi o maior comunicador do Brasil’.

Regina Magalhães, ou, como é mais conhecida, a Ex-Chacrete Regina Polivalente, resolveu voltar no tempo em que usava seu famoso maiô cavado, luvas e um adereço no cabelo, para homenagear um dos maiores comunicadores que o Brasil já teve: Chacrinha. Aos 54 anos, a ex-dançarina, que recentemente voltou à mídia ganhando o título de ‘musa fitness’, se vestiu novamente com o figurino que usava no programa (ela participou de 1985 a 1988) para relembrar os trinta anos de morte do apresentador, a quem ela define como o ‘maior comunicador que já existiu no Brasil’. José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, morreu em 30 de junho de 1988. 

“Ele, sem dúvida, foi o maior comunicador que já tivemos, por isso sua história é lembrada e contada até hoje. Ele era um louco sábio, palhaço irreverente, visionário, quase um mago, onde ele colocava a mão, virava sucesso. Como Raul Seixas diria, ele foi um ‘maluco beleza”, aponta a ex-chacrete, que relembra uma conversa que teve com o apresentador: “Chacrinha era sábio. Um dia, ele conversando comigo, disse: ‘Minha filha, estude aquele negócio que se chama processamento de dados, este é o futuro’. E olha aí, hoje não vivemos sem a informática.”

Regina conta que se vestir novamente de chacrete a deixou bastante emocionada. “Foi uma época linda da minha vida, e isso ninguém tira de mim. Estou feliz de estar sendo novamente relembrada pela mídia, e sendo chamada de ‘musa fitness’, isso é maravilhoso para uma mulher de 54 anos.”

Fotos: Eneas Lucena/Divulgação

 

Leia Tambem  Mutari lança coleção de óleos capilares com alta tecnologia