Participante do Big Brother Brasil 2016, da Globo, o engenheiro elétrico Matheus Lisboa é um dos integrantes da edição deste ano do reality “A Fazenda – Nova Chance”. No último sábado (16), o mineiro passou o dia com uma camiseta que tinha a frase PROCURA-SE SUGAR BABY estampada no peito.

O conceito de Relacionamento Sugar ainda é relativamente novo no Brasil. Há quem acredite que se trate de algo casual e sem compromisso. Mas não é bem assim. Quem busca um Relacionamento Sugar está cansado dos tabus da relação tradicional: cobranças, ciúmes, irrealidade de planejamentos, desonestidade e falta de transparência. Eles desejam construir uma vida com base na transparência, honestidade e comprometimento.

O Meu Patrocínio é o primeiro e mais importante site brasileiro de Relacionamentos Sugar. Atualmente, já são mais de 300 mil cadastrados, e os pedidos para entrar na plataforma não param de crescer. Recentemente, foi lançando o Meu Patrocínio Gay, voltado exclusivamente ao público LGBT.

Desde o primeiro acesso no site, é fundamental que a pessoa seja transparente e honesta ao preencher o cadastro. Tudo deve ser previamente acordado, assim cada um deixa claro seus limites, objetivos e interesses. O comprometimento também é importante e deve ser mútuo. O casal Sugar precisa ter em mente que ambos estão ali para ter seus desejos e vontades atendidas, reciprocamente.

A rede Sugar do Meu Patrocínio já conta com diversos casos de namoro e casamento entre Sugar Baby e Sugar Daddy e até um casamento com filho. Ambos encontraram no relacionamento Sugar uma alternativa ao relacionamento tradicional e, no fim das contas, foi o que possibilitou que ambos encontrassem toda a felicidade que o fim do arco íris pode proporcionar.

 

Assessoria de Imprensa:

Alexandra Marcoulakis