Além de uma voz limpa e autêntica, a nova revelação da música mostra que seu talento esta no dom que Deus à deu que é sua voz .

Isabela ou simplesmente Iza, nasceu no bairro de Olaria no Rio de Janeiro em 1991.

A deusa Iza começou a cantar na igreja quando criança e já despertava a atenção de todos como uma  aspirante ao sucesso, fazendo performances de canto,   dança e teatro pros vizinhos e pra família. Aos 14 anos , passou a se apresentar em outros eventos, mas mesmo sendo aclamada por todos como um futuro fenômeno da música, Iza não considerava que a música poderia se tornar sua profissão.

A menina cresceu e se formou em Publicidade e Propaganda na PUC-Rio e já formada chegou a trabalhar como editora de vídeo. Logo em seguida, Iza criou um canal no YouTube onde cantava covers de vários artistas e falava do empoderamento feminino e negro. Seu canal se tornou um dos mais visitados na rede e a tornando a queridinha dos internautas . Em 2016 a cantora assinou com a gravadora Warner Music e assim se tornou o PANCADÃO mais aclamado do Brasil.

Iza, em sua simplicidade e inteligência vem conquistando fãs de todo o mundo chegando a marca de 1 milhão de seguidores.

Mas além do hit envolvente que esta na boca de todos, qual foi o motivo de tantos seguidores que amam a cantora ?

Bem, quem acompaha a PÉROLA NEGRA nas redes sociais e na imprensa, consegue ver que além de uma beleza ímpar e uma voz admirada até mesmo grandes nomes da música internacional, Iza deixa claro sua essência e o empoderamento feminino de forma autêntica e sem apelação.

Ao contrário de algumas artistas do momento que usam do seu corpo para chamar atenção, Iza mostra que a mulher pode ser sexy sem ser vulgar usando apenas do seu talento, inteligência e carisma. Mas você esta falando que as cantoras do momento que fazem clipes com roupas minúsculas e exibem seu corpo, não são talentosas e inteligentes ? Não, mas infelizmente hoje no meio artístico nacional e internacional, os grandes nomes da música atual, esquecem da essência humana e apostam na exposição do seu corpo muitas vezes de forma vulgar para agregar seguidores e chamar a atenção da mídia. Vale ressaltar, que Iza já mostrou várias vezes que não é uma cantora de um estilo único e que em seu novo álbum irá surpreender todos com canções que fazem parte da sua escola musical. Escola musical essa que contribui muito para a formação do seu caráter e estilo musical.
Por fim, fica aqui os sinceros votos de sucesso e agradecimento  por ser um exemplo de mulher linda, inteligente e autêntica .

Que sua voz e beleza continue com um #pancadão eterno em nossas vidas .

 

Fernando Diel