Neste sábado (14), reestreia a nova temporada da peça teatral Louca e Ciumenta. Uma comédia de fazer muito barulho.

No elenco os atores Nil Fernandes e Taty Momper, contracenam com a atriz e bailarina do Faustão, Pâmella Gomes (26 anos), que deu um show na última edição do quadro ‘Dança dos Famosos’ ao ser a professora do ator Raul Gazolla. A beldade também é Rainha de bateria há cinco anos, da Escola de Samba Tom Maior, no carnaval paulistano e estreou no carnaval deste ano como Musa da escola carioca Imperatriz Leopoldinense.

Pâmella Gomes

Louca e Ciumenta é uma comédia contemporânea que narra o ciúme obsessivo que Vanderleia (Taty Momper) tem em relação ao seu pretendente Dr.Paulo (Nil Fernandes).

Ele, um companheiro fiel que ama sua esposa. Ela, possessiva, paranoica e ciumenta. Karol (Pâmella Gomes) é melhor amiga de Vanderleia, animada, objetiva e pronta para ajudar sua melhor amiga. Neuza uma vidente muito atrapalhada. Juntos irão aprontar muito. Quer descobri qual o grau de ciúme existente no relacionamento? Não perca essa dica!

A peça estará em cartaz até 4 de agosto, sempre aos sábados, às 23h30, no Teatro Raposo Shopping, na Sala Irene Ravache, situado na Rodovia Raposo Tavares, km 14,5.

Mais informações pelos telefones 3732-9006  ou 3034-2172.

Fonte:  Divulgação / Renato Cipriano

Taty Momper e Pâmella Gomes em Louca e Ciumenta

Taty Momper e Pâmella Gomes em Louca e Ciumenta

Nil Fernandes, Pâmella Gomes e Taty Momper

Teatro Raposo Shopping

Espetáculo Louca e Ciumenta

 

Siga o EGOBrazil: http://instagram.com/egobrazil

Siga o Editor: http://instagram.com/renatocipriano

 

 

 

.