Eles vão disputar a simpatia do público com o que sabem fazer de melhor. Marcinho Eiras toca duas guitarras ao mesmo tempo, e para abrilhantar essa estréia em palcos cariocas, à convite de Paulinho Serra, convidaram para iniciar a temporada ator e ILUSIONISTA Gabriel Montenegro – o JOVEM MÀGICO, que fará números inusitados de mágica, ilusionismo e mentalismo, Felipe Ruggeri  faz imitações únicas e improvisadas sobre relacionamentos amorosos e Paulinho Serra satiriza questões do seu cotidiano. Juntos, os parceiros de palco estreiam o show de humor 1 Melhor Que o Outro pela primeira vez no Rio de Janeiro – nos Teatros Miguel Falabella, no Norte Shopping, zona norte do Rio de Janeiro e, no Teatro dos Grandes Atores, no Barra Square, na Barra da  Tijuca, zona Oeste do Rio.

Cada comediante terá quinze minutos para registrar sua marca com o público e provar que é melhor do que o companheiro a se apresentar na sequência. São quatro humoristas de universos bem diferentes mostrando o que têm de mais interessante em cena, sintetiza Paulinho Serra, ressaltando que a competição não passa de uma brincadeira para promover um encontro de humor com o público. 

O Espetáculo tem duração de 60 minutos. A temporada desse Show de Humor em ambos os Teatros, começa nesse primeiro fim de semana de Janeiro, dias 05,06 e 07, sexta a domingo  às 18 horas no Teatro Miguel Falabella e, dias 05 e 06 de janeiro, sexta e sábado de janeiro as 23 horas no Teatro Grandes Atores e, repleto de improviso e diversão, e feito para se ver mais de uma vez.

Fica em cartaz até Fevereiro – onde, volta o mágico Maurício Dollenz, que já faz parte do quarteto de atores e comediantes.

O Convite ao Ator e Ilusionista Gabriel Montenegro – surgiu quando Paulinho Serra assistiu ao Espetáculo Jovem Mágico, e se encantou – onde Gabriel Estreou em ùnica Apresentação, em fevereiro do ano passado, no Teatro Grandes Atores, comemorando seus 18 anos de idade – com lotação máxima no teatro, com a presença de colegas do elenco de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, do autor Emanuel Jacobina – no qual o jovem – interpretava o mágico Dodô.

” Paulinho Serra é o meu Padrinho de Teatro! Fiquei muito feliz com esse convite! Já fiz uma participação com ele, no teatro! Somos amigos mesmo! Amizade de família! Sou muito fã do trabalho dele! Nossa!”

Elenco Primeira SEMANA – dias 05, 06 e 07 de Janeiro – Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping às 18 horas e, Teatro Grandes Atores – Barra Square, às 23 horas.

  • Paulinho Serra
  • Gabriel Montenegro
  • Marcinho Eiras
  • Fellipe Ruggeri

SERVIÇO: 

Espetáculo –  1 Melhor que o Outro.

Comédia – 60 minutos de Duração.

04 atores no palco.

Data: estréia – dias 05, 06 e 07 ( sexta à domingo) de Janeiro – às 18 horas – no TEATRO MIGUEL FALABELLA.

Localizado: Norte Shopping.

Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi, Rio de Janeiro – RJ. 20771-004.

Telefone: 21 – 2597-4452.

Vendas pelo site: www.tudus.com.br

Ingressos – inteira: R$ 60,00 ( sessenta reais)

Dias – 05 e 06 de Janeiro ( sexta e sábado) – às 23 horas – no TEATRO DOS GRANDES ATORES.

Localizado: Barra Square Shopping Center.

Endereço: Av. das Américas, 3555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 2263-003

Telefone: 21 3325-1645.

Vendas pelo site: www.divertix.com.br

Ingressos – inteira: R$ 60,00 ( sessenta reais)

Vitor Cunha / C.I Produções