Aos 11 anos e com carisma de “gente grande”, Maria Bonze, que faz sucesso em vídeos no YouTube, concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe.

Nome completo:

Maria Eduarda Assis Bonze

Idade: 11 anos

Como começou a se interessar pela carreira artística?


Aos sete anos, comecei a fazer um curso de teatro na agência Désir, onde sou agenciada até hoje, e fiquei apaixonada! Desde então é o que mais amo fazer!

Quem mais te dá apoio?

Meus pais! Eles são os meus maiores incentivadores, me levam para cima e para baixo e procuram sempre os melhores cursos para eu fazer. Já estamos pensando nos próximos cursos que irei me matricular, que são os cursos da Cininha de Paula, o Faz Arte e o Tablado.

Quais trabalhos você já fez?

Participei de um curta chamado ‘Paixão por Nikity’, fiz a websérie ‘Bora Sonhar’ e vários outros curtas em cursos de preparação para TV e cinema.

Como se interessou pela carreira de atriz? O interesse surgiu logo após fazer minha primeira aula de teatro!

Quais os planos para 2018?

Para 2018 tenho planos de crescimento profissional e para isso estou me aperfeiçoando cada vez mais, fazendo vários cursos.

Você faz cursos de aperfeiçoamento como atriz?
Sim, além de cursos que já fiz,atualmente faço o curso de teatro na agência Desir e no Cedarco, também faço preparação com o Coach Alexander Zimmer

Quais são as atrizes que mais te inspiram?
Larissa Manoela, Sophia Valverde, Maisa, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Quais são seus planos para o futuro?
Os planos para o futuro são sempre pensando na minha carreira artística. Quero me aperfeiçoar cada vez mais, trabalhar bastante, e crescer com minhas redes sociais, pois eu amo o meu canal no YouTube!

Kamila Garcias de Souza / Assessoria de Imprensa