No último domingo, Vasco e Botafogo fizeram clássico emocionante pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. No estádio Nilton Santos, o time cruzmaltino levou a melhor com um belo gol de Andrés Rios. Mais do que o tento, o que chamou a atenção foi a comemoração do argentino.

Dias depois do momento, o empresário Thiago Manoel, responsável pela Acesso Comunicação e Marketing, empresa que assessora o atacante, publicou uma foto ao lado do jogador. A repercussão foi imediata. Em poucas horas, mais de três mil pessoas curtiram a publicação, além de lotar os comentários relembrando o momento curioso de domingo. 

 

 

Entre os vários pedidos para que o jogador repetisse a comemoração, se destacam brincadeiras como “Rios de Janeiro” e as comparações ao cantor Gusttavo Lima, feitas desde que o argentino desembarcou no Brasil. 

“Ele é muito conhecido até hoje por essa brincadeira. Conseguimos, em parceria com o Lance!, promover o encontro dele com o Gusttavo. Até hoje muita gente ainda lembra e comenta a semelhança”, explicou o assessor Thiago Manoel. 

Ainda no Nilton Santos, vale lembrar, Andrés Rios já tinha explicado a comemoração. Mesmo tendo sido interpretada como provocação por alguns, o atacante faz questão de garantir que foi apenas uma alusão ao seu país, onde o gesto é ligado a raça.

CG1 Comunicação (divulgação)