Atuando no mercado estético há mais de 10 anos, a Dra. Thais Risegato da Clinica TCR Odonto em São Paulo, nos conta as curiosidades do Botox e Preenchedores para finalizarmos um caso de estética dentária com chave de ouro.

Existem técnicas usadas parar rejuvenescermos um rosto pelo menos 10 anos, com sorriso mais saudável, um rosto mais alegre, um nariz empinado e uma boca bem preenchida. O botox também é usado para prevenção de rugas estáticas. São inúmeros o uso da toxina botulínica, mas ela é mais conhecida ao ser usada para relaxar e harmonizar os músculos da face, diminuindo as rugas e dores faciais, atuando como terapêutica , em casos de tratamentos para amenizando a dor orofacial, causada por ranger os dentes e dor tensional.

 Já o Preenchimento Facial é feito com ácido Hialurônico, que preenche os lábios e os sinais de expressão. O volume labial pode corrigir esteticamente algumas características que o paciente não gosta.

“Nós fazemos a estética dentária e o rosto fica assimétrico, o número de pacientes a procura de uma harmonização na face está crescendo muito com as novas possibilidades” disse a Dra. Thais Risegato que realizou o curso com Dr Flávio Luposelli, Dra Herica Machado, Dr Silvio Freitas e Dra Patrícia Sato.

Os resultados proporcionados pelo Botox e o Preenchimento Facial desperta cada vez mais o interesse de homens e mulheres.

Foto/Divulgação: CG1 Comunicação