Neste domingo, rede Let´s Eat premiará cliente que comer lanche de 15 centímetros de altura em menor tempo

O Desafio do Guerreiro, promovido pela rede de restaurantes Let’s Eat, chega a etapa final neste domingo, 10, com a disputa entre os finalistas, que garantirá ao vencedor – aquele que comer o The Great Let’s Eat no menor espaço de tempo –, um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2 mil. A final conta com participação de quatro clientes e será realizada na unidade de Itu, a partir das 19h30.

A primeira etapa da competição aconteceu no mês passado, em comemoração do Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, sendo que quatro delas estarão representadas na competição deste domingo. Como vencedores da primeira etapa os quatro finalistas foram contemplados com um voucher no valor de R$ 500 para consumo na própria loja. São eles: Diogo Amadio (Indaiatuba), Lucas Cerqueira Guarnelli (Itu), Yuri Ciaramello (Jundiaí) e Gabriel Garcia (Valinhos).

O Hambúrguer dos Guerreiros, como foi batizado o The Great Let’s Eat, tem 15 centímetros de altura e é composto por 400 gramas de carne angus, quatro fatias de queijo cheddar, bacon crocante, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. O Let’s Eat Itu fica na avenida Doutor Otaviano Pereira Mendes, 199, bairro Liberdade. Para quem não puder acompanhar a disputa pessoalmente, a opção é assisti-la pelo Facebook de uma das lojas.

Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let’s Eat trouxe para o Brasil uma alta qualidade em gastronomia, com o que há de melhor em hambúrgueres gourmet, steaks (carnes) e comida mexicana. A iniciativa partiu do empresário Marcos Nunes, apaixonado por gastronomia, que trabalhou em redes de fast food nos Estados Unidos, além de restaurantes e pubs londrinos. No cardápio mais de 70 itens, com destaque para o The New Iorque Dog (inspirado pelos tradicionais hot dogs de Nova Iorque), a premiada costela barbecue e o The Great Let’s Eat. Mais informações no site www.letseat.com.br.

Divulgação / Armazém da Notícia