25/05/2018

Dilsinho lança versão de “12 Horas” com participação de Marília Mendonça

Dilsinho lança versão de “12 Horas” com participação de Marília Mendonça

Dilsinho lança versão de “12 Horas” com participação de Marília Mendonça

Dilsinho lança versão de “12 Horas” um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho lançou recentemente o single “12 Horas”, em abril, que já alcançou mais de 10 milhões de views no Youtube em seu áudio oficial e mais de 2 milhões de streams no Spotify; já na última terça-feira (22) o artista liberou o clipe da faixa, que tem sido aclamado pelo público.

Hoje (25) o artista libera a canção, composta por Thiago Soares e Pedro Felipe, que fala sobre infidelidade e um amor proibido, com participação de Marília Mendonça.

Disponível em todas as plataformas de streaming aqui e no Youtube aqui.

Com a nova faixa, o cantor reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode com uma estética pop romântica. A viciante “12 Horas” inicia com ritmo mais lento, que se intensifica conforme constrói o clima de apreensão que marca o breve, porém intenso, encontro do casal.

Dilsinho falou sobre o novo single: “me apaixonei de cara quando ouvi a canção “12 Horas”. Ela é uma música romântica e conta uma história que acontece com muitas pessoas. Estava ansioso demais para esse lançamento, tenho certeza que meu público vai se identificar e se surpreender com o que preparamos para essa música”.

Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Com uma média de 25 shows mensais, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” (+ de 51MM de views), “Refém” (+ de 58MM de views), “Cansei de Farra” (+ de 33MM de views), “A Vingança” (+ de 23MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 19MM de views), “Se Quiser” (+ de 19MM de views) e “Piquenique” (+ de 14MM de views)

Créditos: Perfexx Assessoria