Diewry Patrick iniciou seus trabalho com a Dança em 2002 na Cia Movimento Dance de Sonora, cidade onde foi criado no interior do Mato Grosso do Sul.

Integrou os grupos Funk-se e Street Pop na capital do Estado entre 2010 e 2012, participando de vários Festivais, Workshops, Eventos e Apresentações por varias Cidades do Brasil e também eventos renomados como Rio H2k, Festival 

Internacional de Curitiba, Festival Internacional de Joinville, Festival Sul Mato Grossense MS Street Dance Festival (onde foi premiado como dançarino destaque desde o início das edições), Festival Mato Grossense da Dança em Ronodopolis- MT entre outros.

No Rio, Diewry foi Bailarino da Valesca Popozuda e ja Participou de clipes com artistas como Pabllo Vittar e Preta Gil. Integrou o corpo de Atores do Espetáculo Frances ” As Memórias de um Senhor” do coreógrafo destaque Mundial Olivier Dubois.

Atualmente se dedica a trabalhos Comerciais como coreógrafo do Cantor Leo Simon, Luky LK, MC Katia Fiel e o Grupo Art Black; fora, seus trabalhos como Modelo Fotográfico. 

Diewry serve de exemplo para milhares de jovens que assim como ele sonham em realizar seus sonhos . 

Ser quem se é, é um ato de resistência. Estamos e estaremos em todos os lugares. Sem culpas, sem máscaras, sem medo… SEM VOLTA! Somos muitos, somos até quem você não imagina. E não vem escrito na testa, com rótulos e nem etiquetas de identificação. Não chame de opção minha forma de amar. Ninguém escolher amar “essa” ou “aquela” pessoa, acontece. Mas se escolhe ser preconceituoso, e disso você pode abrir mão. Pode abrir a mão, pode abrir a mente e praticar a empatia. Não importa se você é L.G.B.T Seja o que melhor você consegue ser. Seja livre, seja você!

Assessoria : Thiago Silverio e Osvaldo Pereira 

Diewry Patrick

Diewry Patrick

LEIA TAMBEM  Lucas Mesquita, o Gavião do SBT, faz sucesso no Domingo Legal